pesquisar neste blog
posts recentes

Workshops

Ponto da situação.

Apresentação Plano de investigação - Slides

Enquadramento Teórico - Interfaces Naturais

Enquadramento Teórico - Videojogos

Enquadramento Teórico - Seniores

Apresentação Plano de investigação.

Ainda sobre a conferencia de videojogos

Evolução dos controlos dos videojgos

Alguma Refêrencias usadas até agora

arquivos

Março 2013

Abril 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Junho 2011

Maio 2011

Março 2011

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011
Índice provisório

Introdução


1.1     Caracterização do problema de investigação
1.2      Questão de investigação
1.3     Finalidade e objectivos

Enquadramento teórico


4        Seniores
4.1        Fatores sociodemográficos
4.2        Factores sociais físicos e cognitivos
4.3        Seniores e as TICs

5        Videojogos
5.1        Tipos de videojogos
5.2        Cronologia do paradigma interação videojogos
5.3        Videojogos e seniores

6        Interação Gestual
6.1        Design de interfaces gestuais
6.2        Interfaces gestuais na WII
6.3        Interfaces gestuais na Xbox

7        Construção do modelo de análise
7.1        Problemática
7.2        Modelo de análise


8        Metodologia
8.1        Tipo de estudo
8.2        Participantes
8.3        Técnicas de instrumentos de recolha de dados
8.4        Tratamento de dados

9        Plano de contingência

10     Cronograma


11     Resultados esperados

12     Referências


tags:

publicado por ivan-terra às 20:14

1

De barbara-cleto a 14 de Novembro de 2011 às 00:42
Acho que isto interessa a todos os projetos que abordam o tema interação
http://worrydream.com/ABriefRantOnTheFutureOfInteractionDesign/


Comentar post

mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


tags

todas as tags

subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post